sábado, 14 de julho de 2012

MELHOR APRESENTAÇÃO,SENSACIONAL EM MAGALHÃES DE ALMEIDA.

  Cada vez mais a rouxinol prova pra todos e pra tudo que é mesmo a melhor do baixo parnaiba,e mais uma prova disso foi ontem no 16° ARRAIAL NOSSA GENTE em Magalhães de Almeida-MA,mesmo sem a presença dos dançarinos Marquinhos e Hallyson foi um show.
  Povo ficou encantado com tanto brilho,simpatia e elegância que só a rouxinol tem,lotação geral,como sempre deu aquele friozinho na barriga,mas todos superamos e fizemos o povo ficar de boca aberta com tanta beleza.
  Saimos aplaudidos por todos que estavam assistindo,foi mesmo um arrazo,o verdadeiro FURACÃO passou por Magalhães de Almeida.
   Todos da rouxi, ficamos encantado também com a apresentação do maravilhoso BOI DE MORROS, que era um sonho meu ver eles dançando e realizei.
  Logo após as apresentações,todos foram curtir a grandiosa festa com as bandas FURACÃO DO FORRÓ e CASADÕES DO FORRÓ,muita curtição e diversão de toda a familia rouxi reunida.
  Um dia,uma apresentação que ficará marcada pra sempre,muito,mas muito obrigado organização do arraial,população de magalhães pela maravilhosa recepção,ano que vem rouxinol voltará melhor ainda se deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário