domingo, 22 de abril de 2012

LILIANE MELO: Uma Fã Especial da Rouxinol.

    Todos sabem que a rouxinol tem vários fãs,pessoas que admiram nosso trabalho,e temos o maior orgulho de saber disso,e sempre procuramos retribuir da melhor forma o carinho que todos tem pela dança portuguesa rouxinol.
    E estamos homenageando e retribuindo o carinho de uma fã em especial da rouxinol,Liliane Melo de 18 anos,estudante da faculdade IESB-Instituto de
Educação Superior do Brasil, que reside Na cidade Vizinha Joca Marques-Piaui.



    Conhecemos ela através do facebook,e descobrimos que se tratava de uma grande fã número 1 da dança portuguesa rouxinol.
   A própria disse que quando a rouxinol vai se apresentar no festival de sua cidade ela para de fazer tudo pra ir prestigiar o nosso show, e várias vezes admitiu repentinamente que ama a rouxinol,e acha lindo nossa garra,vontade e união.
   Liliane Melo, todos nós que fazemos a dança portuguesa rouxinol agradecemos muito,demais por você admirar nosso trabalho,ficamos muito feliz em saber que você tem um carinho enorme pela rouxinol.
  Agente se orgulha muito de você e de todos que admiram nosso trabalho.



   Não cansamos de agradecer Liliane por ser admiradora da Rouxinol,essa homenagem foi uma forma de retribuir todo o seu carinho que você tem pela rouxinol,MUITO OBRIGADA MESMO LILIANE MELO,AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO FÃ CLUB DA DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL.



ENTREVISTA DA ROUXINOL NA RÁDIO POPULAR FM NO PROGRAMA DO LUCAS CELEBRIDADES

  Na manhã deste sábado a dança portuguesa Rouxinol foi entrevistada pelo radialista e Blogueiro Lucas Celebridades no seu programa na rádio Popular FM, a entrevista foi um show,foram entrevistados o coordenador-Geral João de Jesus e o Dançarino Lucas.
  Muito bate-papo e interação com o público ouvinte,muitas perguntas foram feitas pelo Lucas Celebridade e também pelos ouvintes que ouviam a rádio.


        (Radialista Lucas Celebridades)


       (Lucas Celebridades e o Coordenador-Geral João de Jesus)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENSAIO DA ROUXINOL.

  O ensaio desta quarta-feira foi realizado no prédio do projovem,foi um ótimo ensaio,muito cansativo,ensaiamos quase todas as musicas seguidas e vimos que nesse ano não tem pra ninguém não....CONFIRA AS FOTOS
































DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL.
















terça-feira, 17 de abril de 2012

ROUXINOL.....MAIS FORTE DO QUE NUNCA !!!!!

  Os Dois Últimos Ensaios da Rouxinol Foi Considerado Por Todos Os Melhores Ensaios Do Ano,o De Segunda-Feira e o De Terça-Feira.
  Segunda Feira o Ensaio Foi Realizado No Prédio do Projovem Onde Todos os Componentes Compareceram,o Organizador-Geral João de Jesus Deu Um Belo Discurso Incentivador Para Todos, e Após Teve o Ensaio Que Foi Bastante Animado e Bem Cansativo.
   Terça-Feira o Ensaio Foi Realizado Na Quadra Da Escolinha Zabelê Onde Novamente Compareceram Todos,e Foi Um Ensaio Onde Já se Notava a Evolução de Vários Componentes, Como a do Felipe,Que Dança Seu Primeiro Ano Na Rouxinol.
   Todos Os Dias Os Ensaios Serão Assim Desta Forma,e a Cada Dia Que Passa O "MITO 2012" Ganha Forma Para Que Possamos Dar Um Verdadeiro Show de Encanto,Talento e Brilhantismo Por Onde a ROUXINOL Se Apresentar.
  LEMBRANDO: Falta Menos de 2 Mêses Para Começar as Jornadas de Apresentações da DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL Pelo Maranhão e o Piaui.
  


         DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL
" Só Podemos Ser Quem Realmente Sonhamos se                         Lutarmos e Acreditarmos em Nosso Potencial" 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ENSAIOS.

      Depois da Parada Pra Semana Santa, a Dança Portuguesa Rouxinol Voltou a Sua Rotina diária de Ensaios Todos os Dias, Aos Poucos a Rouxinol Vai Ganhando Forma.
     E Melhor Ainda é Que Recebemos a Informação Que a Dançarina Kerliane Que Dançou no Ano Passado Está Voltando de Uma Viagem Que a Própria Fez, e Vai Dançar na Rouxinol.
     Por Enquanto é Isso Que Temos Pra Informar,Claro,Tem Muita Coisa Que Rola Dentro da Rouxinol Mas Não Podemos Falar.
     A Qualquer Momento Voltaremos Com Mais Informações.

 DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL
                     " O MITO 2012 "

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DE VOLTA.....

   Queríamos Pedir Desculpas a Todos, Por Passarmos Dias, Semanas Sem Postar Mais Em Nosso Blog, Foi Por Motivos de Doença e Ocupados Com Muito Trabalho Que Nós da Rouxinol Estamos Tendo Pra Que Este Ano Seja Maravilhoso.
   Mas o Que Importa é Que Estamos de Volta, Para Mostrar Pra Você Tudo Que Acontece Na Dança Portuguesa Rouxinol 2012.
    Estamos Ensaiando Bastante e Aos Poucos a Rouxinol Vai Mostrando Sua Cara e a Forma de Como Iremos Ser Neste Ano, Mas Demos Uma Parada Nos Ensaios Por Causa da Semana Santa, Mas Após Voltaremos Com Ensaios Todos os Dias.

MUITO OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE PUDER E SEJA UM DOS NOSSOS SEGUIDORES.


                     DANÇA PORTUGUESA ROUXINOL