sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FOTOS DA APRESENTAÇÃO DA ROUXI NA ZABELÊ.

    Apresentação da Dança Portuguesa Rouxinol na quermesse cultural da Zabelê foi um show, simplesmente perfeita, grande número de pessoas marcando presença pra assistir a principal atração que era a rouxi.
   Aplausos de todos no final da apresentação.CONFIRA ALGUMAS FOTOS.

DAS CHAGAS

LUZIA

RODRIGO E HALISON

MARCOS E DAS CHAGAS

HALISON E JORDÂNIA







PAULO CÉSAR

HIDAMARA E MARCOS







DEDÉKA



ALISON E SAMILY

ALBERTIM E EMILY



JUCÉLIA E LUCAS



MATEUS

JORDÂNIA E RODRIGO








    Próximo encontro da rouxinol será dia 07 de setembro, onde irá fazer participação especial no desfile do dia 07 de setembro aqui em Luzilândia, quero ver a galera de novo em peso para acompanhar nosso desfile.
































quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MAIS UMA APRESENTAÇÃO, DIA 31 DE SETEMBRO N ESCOLINHA ZABELÊ.

    Avisamos aqui que a apresentação do dia 25 seria a de encerramento, mas não foi, a Dança Portuguesa Rouxinol terá mais uma apresentação, e até uma 2° apresentação ainda não confirmada, mas a já confirmada vai ser nesta sexta, dia 31 de setembro, na Escolinha Zabelê aqui em Luzilândia, será realizado na quadra da própria escola.
   Convidamos toda a galera de Luzilândia para lotar e assistir como sempre mais uma de nossa belíssima apresentação.

SUCESSO NA APRESENTAÇÃO DA ROUXINOL EM JOCA MARQUES-PI.

   Na noite deste sábado dia 25 a Dança Portuguesa Rouxinol fez duas apresentações, primeiro na quermesse da Unidade Escolar João Francisco, aqui em Luzilândia, onde apenas dançamos 4 músicas e logo após fomos para a cidade vizinha de Joca Marques.
  Lá foi uma Quermesse Cultural da Unidade Escolar Alice do Socorro Castro que foi realizado na praça de eventos, onde se encontrava um número grande de pessoas, uma apresentação bonita, apesar de alguns erros pois estavamos sem dançar a 1 mês, mas fizemos nosso melhor e saimos de Joca Marques aplaudidos por todos, com dever cumprido em realizar o desejo de muitos amigos e admiradores que residem em Joca Marques que tinham vontade de assistir nosso show.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

APRESENTAÇÕES DESTE SÁBADO DA ROUXI.

   A Dança Portuguesa Rouxinol fará duas apresentações neste sábado dia 25 de Agosto, primeiro na Quermesse da Unidade Escolar João Francisco e logo após na Quermesse cultural da Unidade Escolar Alice do Socorro Castro em Joca Marques-PI.
  Contamos com a presença de todos nestas duas apresentações,em breve fotos.



  

sábado, 18 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2012 DA ROUXINOL, E JÁ DIVULGADA A ROUXI 2013 COM AS INCRIÇÕES ABERTAS.

   Está praticamente confirmada a apresentação de encerramento da temporada 2012 da Dança Portuguesa Rouxinol, que será no dia 25 de Agosto, sábado, na Quermesse cultural da Unidade Escolar Alice do Socorro Castro,na praça de eventos da cidade vizinha Joca Marques Piaui, cidade onde a rouxinol tem bastante admiradores que todos os anos lotam a praça de eventos para prestigiar o verdadeiro show da Rouxinol.


   Com o fim da temporada 2012, avisamos desde já que as inscrições para a temporada 2013 da Dança Portuguesa Rouxinol já estão abertas.
     Se sempre teve vontade de fazer parte da verdadeira elite portuguesa mas não teve oportunidades ? pois sua hora chegou. fale com o Coordenador-Geral João de Jesus, Lucas Sousa ou Hallyson para saber mais informações. entre em contato com os mesmos:
  • COORDENADOR-GERAL: João de Jesus
(86) 9461-8450
  • Lucas Sousa:
(86) 9451-1583
Email: lucasmachucarubronegro@hotmail.com

  • Hallyson Silva:
(86) 9524-3467

  •  E também através da nossa página no facebook:



  Como sempre, a trajetória da Dança Portuguesa Rouxinol foi marcada por sucessos, mas sucessos que vinheram por conta da força de vontade de todos, e do amor que todos sentem, do ajudante até os dançarinos.
  Sempre, como todo grupo tem aquelas "discursões" de trabalho, e aqueles momentos difíceis, mas toda vez a rouxinol consegue sair dessas difíceis fases de cabeça erguida e mantendo sempre a força de vontade, que sempre caracterizou a rouxinol.
  Este ano foi um ano pra ficar pra história, sonhos realizados, momentos de muita felicidade, simplismente a rouxinol superou tudo e todas as expectativas esperadas.
  E neste ano que irá chegar, a rouxinol estará mais forte ainda, se deus quiser, sempre lutando por mais espaço e sempre correndo atrás dos sonhos.
VEM AI EM 2013.....



  Com novo tema, Novos componentes, Novas coreografias ousadas, e com o mesmo brilhantismo e encantamento que só a MELHOR DO BAIXO PARNAIBA tem.
   AGUARDEM !!!!!!!

 
  

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ROUXINOL PARTICIPARÁ DO DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO EM LUZILÂNDIA.

   A Dança Portuguesa Rouxinol Foi convidada para desfilar em comemoração ao dia 7 de setembro que acontece todos os anos aqui na cidade de Luzilândia, Feita pela Escolinha Dysneilândia.
  Desfile muito lindo e que atrai muitas pessoas de várias cidades da região.
  Acontecerá pela manhã do dia 7 de setembro, na praça João José Filho,contamos com a presença de todos.