sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MAIS UM FÃ ROUXI !

   Sempre bom saber que tem milhares de pessoas que valorizam nosso trabalho, que gostam da rouxinol e dizem ser fã roxo da Rouxinol, todos nós nos sentimos orgulhosos e valorizados.
   A pouco tempo em conversa pelo facebook conhecemos um rapaz que disse logo de cara que é fã da Rouxinol, que acompanha a dança a muito tempo e ama a dança, isso é motivo de alegria para todos nós que fazemos a dança e nos sentimos cada vez mais orgulhosos de fazermos parte da Dança Portuguesa Rouxinol.
   O nosso mais novo fã é Diego Alves dos Santos que reside em Mirador-MA a 492 Km da capital São Luis, o mesmo é coreógrafo e dançarino da Dança Portuguesa Jovens em Ação que tem 4 anos.

  Diego ainda disse que muitos da dança Jovens em Ação são fã da Rouxi e gostam do nosso trabalho, o mesmo disse que seu sonho é ver uma apresentação pessoalmente da Rouxinol.

Confira fotos da Dança Portuguesa Jovens em Ação:

( Dança Portuguesa Jovens em Ação-Mirador MA. )


    Agradecemos mesmo de coração o carinho que Diego tem pela Rouxi e toda a galera da Dança Portuguesa Jovens em Ação, nos sentimos mesmo bem orgulhosos quando sabemos que temos fã em cada lugarzinho desse Brasil e que sempre faremos algo para retribuir todo esse carinho.



terça-feira, 20 de novembro de 2012

VIDEO DA APRESENTAÇÃO EM SÃO BERNARDO-MA.

   Assista mais um vídeo de nossas apresentações, dessa vez foi no Arraiá do Povão em São Bernardo-MARANHÃO, onde todo ano a Dança Portuguesa Rouxinol é aguardada anciosamente por todos os telespectadores que vão conferir o arraiá.


   Uma das coreografias mais lindas e bem feitas pelos dançarinos da rouxi.
   CONFIRA !

domingo, 18 de novembro de 2012

NOVO VÍDEO DA ROUXINOL !

    Mais um vídeo da Dança Portuguesa Rouxinol disponível no youtube para todos assistirem.


  Esse vídeo foi gravado em nossa apresentação no XXXVI ENCONTRO NACIONAL DE FOLGUEDOS em Teresina, esta coregrafia é de uma música que já está marcada na história da Rouxinol, a música " Foi Amor " que fez bastante sucesso na temporada 2012.

ASSISTAM..!!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Facebook da Rouxinol.

   Para saber informações quentíssimas, atualizadas diariamente sobre a Dança Portuguesa Rouxinol basta adicionar nosso Facebook, que foi criado especialmente para ter uma aproximação a mais com o público.
   Convites chegam a todo momento e pessoas que sempre foram admiradores da Rouxinol agora tiveram a oportunidade de se comunicar com agente.


   Estamos aguardando seu convite.