sábado, 18 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2012 DA ROUXINOL, E JÁ DIVULGADA A ROUXI 2013 COM AS INCRIÇÕES ABERTAS.

   Está praticamente confirmada a apresentação de encerramento da temporada 2012 da Dança Portuguesa Rouxinol, que será no dia 25 de Agosto, sábado, na Quermesse cultural da Unidade Escolar Alice do Socorro Castro,na praça de eventos da cidade vizinha Joca Marques Piaui, cidade onde a rouxinol tem bastante admiradores que todos os anos lotam a praça de eventos para prestigiar o verdadeiro show da Rouxinol.


   Com o fim da temporada 2012, avisamos desde já que as inscrições para a temporada 2013 da Dança Portuguesa Rouxinol já estão abertas.
     Se sempre teve vontade de fazer parte da verdadeira elite portuguesa mas não teve oportunidades ? pois sua hora chegou. fale com o Coordenador-Geral João de Jesus, Lucas Sousa ou Hallyson para saber mais informações. entre em contato com os mesmos:
  • COORDENADOR-GERAL: João de Jesus
(86) 9461-8450
  • Lucas Sousa:
(86) 9451-1583
Email: lucasmachucarubronegro@hotmail.com

  • Hallyson Silva:
(86) 9524-3467

  •  E também através da nossa página no facebook:



  Como sempre, a trajetória da Dança Portuguesa Rouxinol foi marcada por sucessos, mas sucessos que vinheram por conta da força de vontade de todos, e do amor que todos sentem, do ajudante até os dançarinos.
  Sempre, como todo grupo tem aquelas "discursões" de trabalho, e aqueles momentos difíceis, mas toda vez a rouxinol consegue sair dessas difíceis fases de cabeça erguida e mantendo sempre a força de vontade, que sempre caracterizou a rouxinol.
  Este ano foi um ano pra ficar pra história, sonhos realizados, momentos de muita felicidade, simplismente a rouxinol superou tudo e todas as expectativas esperadas.
  E neste ano que irá chegar, a rouxinol estará mais forte ainda, se deus quiser, sempre lutando por mais espaço e sempre correndo atrás dos sonhos.
VEM AI EM 2013.....



  Com novo tema, Novos componentes, Novas coreografias ousadas, e com o mesmo brilhantismo e encantamento que só a MELHOR DO BAIXO PARNAIBA tem.
   AGUARDEM !!!!!!!

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário